Passeando pelo Bairro Gotico

Vamos caminhar juntos pela parte mais conhecida da Barcelona medieval, o Bairro Gótico. Seus edifícios falam sobre os tempos em que a cidade foi a residência dos condes de Barcelona e ainda depois dos Reis da Coroa de Aragão.
Começaremos pela Praça da Catalunha, o auténtico centro da cidade. É aquí que as famosas Ramblas começam e onde os detalhes e curiosidades da Barcelona medieval aparecem em todos os lugares.
Veremos a Fonte de Canaletas, o mercado da Boquería, sempre muito movimentado e cheio de cores, a Rambla das Flores ou o Teatro da Opera.
Indo mais fundo na configuração urbana, descobriremos o Bairro Judeu, a Praça da São Jaume, onde ficam a Câmara Municipal de Barcelona e o Palácio da Generalitat. Mais tarde, chegaremos à Praça do Rei, onde se encontram os restos do Palácio Reial Maior e já por ultimo, à Praça da Seu, que dá entrada à Catedral de Santa Eulália.
Visitaremos o interior da Catedral, uma construção gótica acabada só no século XIX. No seu interior são conservadas as relíquias de Santa Eulalia, uma das duas padroeiras da cidade. Mas a Catedral também esconde outros tesouros artísticos, como o coro, decorado com brasões dos membros da Ordem do Tosão de Ouro, ou alguns dos retábulos que decoram suas capelas. No claustro, descobriremos o motivo de seus gansos.
Language: Portuguese
Place: Barcelona
Province: Barcelona
Country: Espanha
Activity level: Light
Duration Service: 3 horas
Price EU - Euro: Verificar preço
Accessibility:
Service Schedule:
Verifique a disponibilidade. Sábados na tarde e domingos não é possível visitar o interior da Catedral.
Not included:
O serviço não incluí o transporte, que nao é necessário para a sua realização, porque todo o roteiro é feito a pé.
Image Gallery:

* The published information of the services is updated periodically, but we recommend to check their validity previously.